Lei Ordinária nº 1.726, de 23 de dezembro de 2003
Dada por Lei Ordinária nº 1.746, de 04 de março de 2004
Fernando Xavier da Silva, Prefeito Municipal de Carlos Barbosa, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais,
Faço saber que o Poder Legislativo Municipal aprovou e eu, em cumprimento ao que dispõe o artigo 69, incisos II e V da Lei Orgânica Municipal, sanciono e promulgo a seguinte Lei:
É o Poder Executivo autorizado a contratar, sob regime emergencial, temporário e de interesse público, um Psicólogo e um profissional com especialização em Gerontologia Social.
A contratação destes profissionais tem como objetivo prestar serviços na Secretaria da Assistência Social e Habitação para desenvolver os projetos "Qualificar para Melhor Atender" e "Solidificando Relações Familiares".
Os profissionais contratados devem comprovar, através de documentação específica, os requisitos legais para o exercício da profissão.
A carga horária dos profissionais contratados será de 30 (trinta) horas semanais para o Psicólogo e 20 (vinte) horas semanais para o profissional com especialização em Gerontologia Social.
Os profissionais perceberão vencimento correspondente ao padrão 12 do quadro de cargos e salários da Lei Municipal nº 685, de 26 de junho de 1990, proporcionalmente as horas contratadas.
A contratação e demais direitos contratuais obedecem às normas contidas no artigo 233 da Lei Municipal nº 682, de 05 de junho de 1990 e padrões constantes na Lei Municipal nº 685, de 26 de junho de 1990.
- Referência Simples
- •
- 17 Dez 2020
Vide:- •
- Referência Simples
- •
- 17 Dez 2020
Vide:
As despesas decorrentes da aplicação desta Lei, correrão por conta das dotações orçamentárias próprias.
Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.